Videos profissionalmente produzidos podem fazer a diferença no seu projeto de cursos e treinamentos online.



Engaje alunos e colaboradores com vídeos bem produzidos!



Você já deve ter ouvido o ditado "antes feito do que perfeito", esse jargão muito utilizado na área de mkt digital pode ter algum sentido se você já conquistou sua autoridade na internet, mas com tanta coisa ruim despejada no mundo digital, o ditado poderia ser""o mal feito não tem efeito", ou seja, se você não apresenta um minimo de profissionalistmo em seus videos, seja no seu curso, ou em treinamentos para colaboradores, sua imagem e seu negócio online podem ser prejudicados.

Criar um bom roteiro, ter vídeos gravados com qualidade, bem iluminados e um aúdio nítido, sem ecos ou barulhos estranhos é o minimo que as pessoas esperam de bons especialistas, que prezam pela qualidade.

Inserção de letterings, gráficos, animações contribuem para o aprendizado e não tornam os videos tão cansativos.

Aqui fica a dica, 65% dos seres humanos possuem a percepção visual mais aguçada, ou seja, se seu vídeo só tem você na tela, sem nehuma argumentação gráfica, 65% do seu público pode perder o interesse ou não fixar o conteúdo que você está tentando passar. Entender de processos de ensino/aprendizagem também ajudam no processo de produzir conteúdos em vídeos.

Se precisar de ajuda para produzir seus conteúdos em vídeos, a REC Vídeos, produtora da EAD Inteligente pode facilitar e realizar seus projetos de forma rápida e descomplicada. 

Entre em contato com nossa equipe e conheça nossas soluções para seus projetos de EAD.

WhatsApp (41) 99522-3611 / [email protected] 

 

Comentários